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Compra 100% Segura

Desconto: R$ 0,00
Subtotal: R$ 199,80

Prazo de transporte após expedição

Total a pagar: R$ 199,80

Condições gerais

  • As entregas feitas pelo comprevaz e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

  • O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

  • Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

  • Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

  • Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

  • IMPORTANTE: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.




Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

  • Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

  • Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

  • Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. 

  • IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

  • IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

  • Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.




Quando recusar a entrega?

  • Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

    • embalagem aberta ou avariada;

    • produto avariado;

    • produto em desacordo com o pedido;

    • falta de acessórios.

    • Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.




Compromisso das transportadoras:

  • Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
  • A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
  • É vedado à transportadora:
    • entrar no domicílio;

    • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto pela janela);

    • realizar instalação ou manutenção de produtos;

    • abrir a embalagem do produto;

    • coletar produtos de devolução;

    • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

    • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.